Surgimento do Rucoy! Parte #2

Teoria - O Surgimento do Rucoy! 2ª Parte/Final

A Grande Batalha

Groel estava preocupado com Zairon, já fazia muito tempo que ele havia desaparecido e ninguém tinha notícias dele, até que um homem do acampamento chega ferido e cai aos pés de Groel e diz:

Homem: -Zairon! Ele está vindo com um exército!
Groel: -O que? Meu filho está vivo? Que exército? Explique isso!
Homem: -Eu estava colhendo alguns frutos perto das montanhas do Sul e vi Zairon flutuando no ar ele está muito diferente e atrás dele vinha um exército de criaturas monstruosas!
Groel: -O Que? Flutuando?
Homem: -Sim, quando me viu, ordenou que alguns de seus monstros me matassem, eles me atacaram mas consegui fugir!
Groel: -A profecia! Zairon deve ter achado a outra pedra!
Groel ainda não acreditava que teria que lutar com seu próprio filho, mas ele jurou a si mesmo que protegeria seu povo do mal!
Ele chama seus filhos e avisa o que estava acontecendo:

Groel: -Zairon está vindo com um exército, ele deve estar buscando vingança contra nosso povo, e a pedra só aumentou esse desejo de vingança.
Ruel: -Ele não é mais o Zairon que conhecemos!
Corki: -Já restam poucos de nós, não podemos deixar que nosso povo entre em extinção.
Yergon: -Eu tenho um plano, iremos evacuar essa área, não podemos deixar ninguém aqui, temos aproximadamente 1 ou 2 dias!
Groel: -Eu irei lutar contra ele, tirem todos daqui esse lugar não é mais seguro!

Todos entraram em pânico em pensar que a raça humana poderia não existir mais, eles desarmaram as tendas e só levaram o que podiam carregar. Prestes a abandonarem a aquele local eles são surpreendidos por criaturas horríveis e que nunca tinham visto antes, mortos vivos, criaturas que só tinham ossos, lagartos gigantes com armas, todas elas criadas por Zairon!


A guerra avia começado! Corki matava os monstros facilmente com sua espada, Ruel era ágil como uma águia, ele era tão rápido que não dava para ver seus movimentos, mas Yergon não sabia ainda como usar seu cajado. Ao avista-lo, um grupo de cinco lagartos partem pra cima dele, nesse momento Yergon lembra do ataque do urso e de sua mão pegando fogo, ele se concentra e com toda sua vontade de viver aponta seu cajado para o grupo de lagartos, instantaneamente bolas de fogo explodem os lagartos sem restar nenhum.

Eles estavam lutando bravamente até Zairon aparecer! Zairon conjurava monstros e mais monstros, seus poderes eram imensamente fortes, diferente de seu pai que ainda não sabia usar os dele. Groel então vê tudo aquilo acontecendo, pessoas morrendo, seus filhos estavam lutando bem mas se ele não parasse Zairon, certamente eles morreriam, ele se lembra então do ataque dos lobos e que jurou a si mesmo que aquilo não voltaria a acontecer.

Dentro de Groel cresce uma vontade de lutar, ele vai pra cima de Zairon e afasta-o de perto de seu povo levando-o para uma montanha, eles travam uma batalha mágica durante horas e horas. A cada segundo uma nova magia era lançada! Até que Groel diz:

-Chega! Você é meu filho eu não irei te machucar, Zairon pare com isso vamos voltar para casa, ainda é tempo de você mudar.
Zairon retruca: -Mudar? Esse sou eu, essa é minha verdadeira forma, eu sou o Ômega o fim de todas as coisas. Dominarei esse planeta, o mundo é meu, reinarei sobre essa terra! MUAHAHAHA!

Zairon lança então uma magia tão forte que lança Groel para longe. Zairon se dirige a Groel e diz: -Chegou seu fim!

Quando Zairon ia matar seu pai, uma flecha atravessa seu braço, ele olha para trás e vê seus irmãos. Eles começam uma luta, mas não dura muito pois Zairon quebra o braço de Ruel e aprisiona seus outros irmãos. Nesse momento Groel se levanta, agarra Zairon e conjura uma magia que mataria os dois!


Groel: -Fujam meus filhos, saiam daqui!
Ruel: -Não iremos sem você
Groel: -Não a outro jeito, tenho que fazer esse sacrifício pelo bem de todos, vão, vão!

Nesse momento Corki e Yergon saem do aprisionamento e os três fogem da montanha. Quando estavam saindo eles ouvem uma explosão, Groel e Zairon aviam morrido. Os três irmãos voltam para perto de seu povo. O povo estava cheio de dúvidas e as perguntas começaram:

-O que ouve?
-Zairon morreu?
-Onde está Groel?

Então Ruel diz:

-meu pai foi um homem bom enquanto estava vivo e se sacrificou pelo bem de todos ele estará sempre conosco em nossas memórias e quando lutarmos ele estará lá ao nosso lado!

Alguns dias depois Yergon percebe que os monstros continuavam a aparecer em florestas e em outras áreas, é como se Zairon ainda estivesse lá invocando monstros e lutando contra o bem. Corki se dirige a Zairon e diz:

-Zairon ainda está por aí não em forma humana, mas está controlando os monstros e cabe a nós lutar contra esses monstros Zombies, Skeletons, Lizards e o que vier, a força de Groel estará sempre com aqueles que estiverem dispostos a lutar contra o mal!

Com isso os três irmãos treinam seu povo. Ruel ensinava como usar um arco, Corki ensinava técnicas de luta e como usar uma espada, Yergon ensinava como usar o cajado e usar magias. Com o passar do tempo surgiram nomes para cada tipo de guerreiro e hoje eles se chamam Archers, Knights e Mages!
A sociedade dos anciões resolveu nomear o mundo de Rucoy em homenagem aos guerreiros Ruel, Corki e Yergon.

O nome Rucoy é a junção das primeiras letras de Ruel, Corki e Yergon, RU-CO-Y!!

Fim


Teoria feita por: Lucas Murilo Silva
Revisão e Edição final: PsyMan

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes / Bosses

Guia para Iniciantes!

Tutorial de Treinamento

Labirinto dos Lizards

Siglas e Expressões do Rucoy!