[BBBB] Bot Bom é Bot Banido #1

Bot Bom é Bot Banido!!

Este semana o lendário player Kritical foi banido permanentemente, segundo o GM e criador do game Ricardo Gonzales, o mesmo estava utilizando programas ilegais para evoluir seu personagem e fazendo o uso abusivo de bugs no game.

Stats do Jogador Kritical semanas antes de ser banido.



GM Rucoy entrou no servidor North America 1 e deu o aviso do ban permanente do player.(tradução abaixo).
19:34 Rucoy: Kritical foi banido permanentemente pelo use de bot e abuso de bugs.



Conversa do jogador Fishnya com o GM esclarecendo os motivos do ban(tradução abaixo):
16:53 Rucoy: Ele não estava treinando em mobs exaustos
16:53 Fishnya: Alguem disse isso
16:53 Fishnya: lol
16:53 Fishnya: Voce baniu porque ele matou um monte de chares alternativos dele mesmo em um golpe?
16:54 Rucoy: Por utilizar bot por meses
16:54 Fishnya: :O
16:54 Fishnya: Porque ele não foi banido antes
16:54 Fishnya: ele
16:54 Rucoy: Eu estava assistindo ele usar o bot
16:54 Fishnya: :O
16:54 Rucoy: Para aprender
16:55 Fishnya: huh
16:55 Fishnya: Então os rumores que Kirtical usava bot são verdade?
16:55 Rucoy: Sim, ele contou aos amigos
16:55 Rucoy: E alguns deles me enviaram e-mails sobre

Quer saber mais sobre este jogador? Visite seu canal no YouTube: Binopedia


O RucoyBR NÃO aprova qualquer uso de software ilegal ou que imite as ações de um player verdadeiro! #FairPlay



Comentários

  1. Uma pena saber que um player lv tao alto usava bot,mas é asim msm tem que ir banindo pro jogo melhorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano todo mundo, quer crescer no jogo muitos sao humilhado, poucos desanima mais muitos, nao se ele usou bot foi porque ele quis crescer no jogo, nao depender de ninguem. Obs: e o q eu penso

      Excluir
  2. Tem que banir tudo esses cotoco!

    ResponderExcluir
  3. Não acho tão errado usar bot, a unica coisa que faz é treinar skill, coisa que é chata pra caramba

    ResponderExcluir
  4. Mano pegei um hacker nick soccer farmer outra acc e rocanoob
    Tava dando flecha que so a meleca e um monte de capacete eu so vi ele agindo no soccer farmer

    ResponderExcluir
  5. Vcs tao e com inveja do que ele conquistou, ele perdeu essa acc mais ele pode usar em outra nao se esquesão, por enquanto que muitos gasta tempo ele querendo crescer, muito so consegue se manter no nivel 300 e fala eu posso ter o que eu quero, usar bot e errado o rucoy também não ajudar, eventos mapas novos! Agora n questão de upar skill conseguir gold etc... mais gostaria se ajudasse a melhorar o modo de upar skill.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sério isso ? Claro que e difícil e isso que faz o jogo perfeito e só fica treinado e treinando porra que vocês chega lá inveja de uma pessoa que só chega usando trapaça kkk não mesmo eu sinto inveja e da queles que treina. Dia e noite

      Excluir
  6. quem quiser usar bot treino não ligo....
    acho que bot pra upar e mais errado.

    ResponderExcluir
  7. Devia ter um evento de dobro de skill

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. God. Eu sempre pensei nisso mas parece q somos so nos dois

      Excluir
  8. Acredito que bot pra Upar seja mais Viavel que skill... o que um lvl 200 fará com skills 100 contra um lvl 100 com skill 250? tem muita diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd eu acho que msm o lvl 200 tem vantagem de vida e mana essas coisas tlg

      Excluir
  9. Usou bota tem mais é que ser banido , jogo na mão e isso que faz ser mais difícil o jogo , aí fica fácil ter um chat que é lvl 450 e solar um lvl 509 vsf

    ResponderExcluir
  10. Ei se o kritical foi banido, então faz quantos anos que ele joga esse jogo?

    Pois se ele usava hack ele teria evoluido essa conta em poucos meses.

    bugs são os problemas do jogo e não dos players,
    pois deixar bug a solta porai é problema do jogo e voces desenvolvedores que tem que arrumar.

    se ele fez abuso de bugs ele não tem culpa pois ele nao saberia que iria ser banido por usar bugs e o culpado é voces de não ter corrigido os bugs.

    se o jogo tem bug isso nao é hack mas é o erro que voces possuem no jogo,

    Voces tinham provas para banir ele?

    Falar e escrever são tão fáceis,

    se ele fez conpras no seu game e foi banido permanente isso foi crime,
    pois deveriam deveriam devolver o dinheiro dele, ou amenizar o banimento por apenas alguns meses ou 1 ano.

    No hide online esse jogo ja me baniram por 5 meses por usar hack mod, toda vez que eu usar hack naquele jogo meu banimento subia para 5 mês, 6 mês e 1 ano.
    e se eu tirasse o mod do jigo hide online eu não tomaria mais ban.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu perdi um item melee ring +10 e minha armadura lizard fundo verde pois o celular travou dai acabei dropando os itens sem querer dai agora estou muito triste pois eu sofri tanto pra conseguir aqueles itens,

    Eu faz muito tempo que estou tentando pedir ajuda, porfavor me ajudem a recuperar minha melee ring +10 a armadura lizard fundo verde não presisa,
    Imploro,

    (sou o nick: Ajdnb) no jogo,
    Estou sempre online às 13:00 até as 14:00 horas,

    "eu sempre jogo este jogo"

    ★★★★★

    Eu até consegui destravar o celular reiniciado-o, dai eu voltei no jog e percebi que meus itens não estavam lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes / Bosses

Guia para Iniciantes!

Tutorial de Treinamento

Labirinto dos Lizards

Siglas e Expressões do Rucoy!