Surgimento do Rucoy! Parte #1

Teoria - O Surgimento do Rucoy! 1ª Parte

Essa é uma história sobre um mundo que vocês conhecem como Rucoy! Você pode até dizer que conhece esse mundo, mas sabe como ele surgiu?


O Começo

A aproximadamente 3000 mil anos atrás os primeiros humanos andavam sobre a terra, não se sabe ao certo como eles surgiram e nem de onde vieram, há alguns rumores sobre esse segredo, mas todos que sabiam dessa informação foram atacados por animais ferozes e morreram levando para o tumulo tudo que sabiam. Com o passar dos anos foram encontrados vestígios dessa geração antiga.

A geração dos Antigos - O começo de tudo

No começo não havia muitas pessoas e a sociedade era dividida em tribos, as pessoas moravam em acampamentos e caçavam com as mãos e armas primitivas. Certa noite enquanto se preparavam para dormir o acampamento foi atacado e dizimado por lobos, estes lobos eram enormes, de pelos escuros, sedentos por comida, chamados de Lobos Famintos. Houveram poucos sobreviventes e esses tiveram que se proteger mais do que nunca.
Lobos Famintos

Groel um dos sobreviventes foi escolhido para ser o chefe da tribo por ser forte e inteligente, ele tinha uma esposa e quatro filhos, cada filho era muito diferente um do outro.
Groel

Ruel o filho mais velho era rápido, ágil e sempre sabia lidar com situações difíceis, quando era criança arremessava pedras a uma distância incrível e sempre acertava seus alvos.
Ruel

Corki seu segundo filho era incrivelmente forte e resistente, quando os lobos atacaram o acampamento ele lutou bravamente e salvou uma garota que seria devorada por dois lobos, ele pulou em cima deles, segurou no pescoço dos dois enquanto a garota corria para longe, com um único golpe ele arrancou a garganta de um e quebrou o pescoço do outro.
Corki

Zairon seu terceiro filho não tinha muitas qualidades, ele era calado não gostava de falar com as pessoas, era ladrão e traiçoeiro, no ataque dos lobos ele e um garoto estavam fugindo de um lobo que os perseguia, sem pensar duas vezes, Zairon chutou a perna do garoto, o derrubando e deixando ele para morrer, enquanto o lobo devorava o garoto, Zairon fugiu e não contou isso a ninguém.
Zairon

Yergon o filho mais novo era muito inteligente, sempre buscando saber mais sobre a vida e como ela funcionava, certa vez enquanto andava sozinho na floresta encontrou um urso, ele tentou fugir mas logo ficou encurralado no canto de uma montanha, o urso alcançou ele, não havia saída Yergon sabia que ali seria seu fim ele estendeu suas mãos para proteger seu rosto, de repente suas mãos pegam fogo mas não estava queimando ele estava confuso sem saber o que estava acontecendo, o urso logo se assusta com o fogo que saia de suas mãos e foge, até hoje ele não sabe exatamente o que aconteceu.
 Yergon

Algo Para se Defender

Certo dia Groel estava pensando no que havia acontecido com seus amigos e parentes, todas aquelas pessoas mortas por lobos, ele se sentia culpado por não ter salvo todo mundo, então de repente surge uma ideia em sua cabeça "Irei criar armas para se defender, qualquer ameaça será eliminada e viveremos em paz".

Então Groel começou a criar armas melhores, mais resistentes e mais fortes, ele se inspirou nas características de seus filhos, criou uma espada e um escudo para Corki, um arco para Ruel, e fez um cajado para Yergon, mas para Zairon ele não criou nada porque achava que ele não era digno de usar uma arma, ele disse que quando Zairon demonstrasse dignidade e respeito ele criaria algo para ele, isso deixou Zairon extremamente irritado e com um profundo ódio.

As armas foram feitas de materiais muito especiais, a espada de Corki foi feita de um minério muito forte que só foi achado uma única vez e em pequena quantidade, essa pequena quantidade foi suficiente para forjar uma espada, seu escudo foi feito de uma madeira muito forte e revestido com ferro as árvores que tinham essa madeira eram dificilmente encontradas.

O arco de Ruel foi feito de uma madeira forte e extremamente flexível, e suas flechas de madeira com pontas de pedra.

O cajado de Yergon era um galho que foi arrancado de um árvore que estava ao lado de um rio, essa árvore era diferente de todas que Groel tinha visto, ela brilhava e tinha pouquíssimos galhos, Groel pegou o maior e mais resistente deles.

Revolta

Zairon cheio de ódio e por ser rejeitado decide abandonar tudo e todos, ele fugiu mas o motivo da fuga não foi por não receber uma arma, Zairon já estava cansado de ser rejeitado e subestimado, ele decide sumir de vez. Zairon vai morar em uma caverna na montanha mais alta que achou, lá ele passa dias na entrada da caverna, até que depois de um tempo resolve entrar mais a fundo naquela gruta escura, ao chegar no final  da caverna uma fenda se abre e ele cai em um buraco, ao se levantar se depara um pedra, mas não uma pedra comum, ela era incrível era roxa com uma nevoa Preta em volta, não parecia ser algo bom para se tocar mas sem pensar duas vezes Zairon toca na pedra, instantaneamente a pedra começa a perder sua cor e Zairon recebe um poder tão forte que não consegue se segurar em pé e desmaia.

Seu pai Groel ao saber que Zairon havia desaparecido vai em busca de seu filho, Groel passa dias procurando seu filho, mas sem sucesso decide voltar para casa, no caminho Groel para perto de um rio para beber água, enquanto bebia, ele vê uma coisa brilhante no fundo do rio e mergulha para descobrir o que era, debaixo d'água ele vê uma pedra azul e brilhante ele decide tocar na pedra, ao tocar nela ele recebe uma grande energia em seu corpo a pedra perde sua cor e logo ele desmaia.

Ele acorda na sua tenda com seus filhos do lado ele pergunta o que ouve:
Groel: -Ah? Onde estou? Como vim parar aqui?!
Corki: -Pai! Te encontramos desmaiado na beira do rio!
Ruel: -Quando te encontramos tinha manchas azuis no seu corpo, o que aconteceu?
Groel: -Não sei ao certo, só me lembro de mergulhar no rio para pegar uma pedra brilhante.
Corki: -Algo deve ter acontecido, você dormiu por 10 dias!
Groel: -O que? 10 dias?!
Yergon: -Esqueça isso, apenas descanse!
Depois de alguns dias Groel decide perguntar aos anciões se eles sabiam de algo sobre aquela pedra.
Os anciões contam uma história sobre duas pedras que caíram do céu.

Alpha e Ômega

Os anciões disseram que a um tempo a atrás foi profetizado sobre a queda de duas pedras, uma traria a paz e outra traria a guerra, algumas pessoas até tentaram achar essas pedras, mas nunca encontraram, algumas até morreram tentando acha-las!

Omega                 Alpha

-Essas pedras darão poderes infinitos a quem as possuir, você foi escolhido Groel é seu dever enfrentar quem possuir a segunda pedra! Disse o ancião.

Groel estava confuso com o que estava acontecendo, mas aceitou seu destino.

Uma batalha épica estava para acontecer!



Teoria feita por: Lucas Murilo Silva
Revisão e Edição final: PsyMan

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes / Bosses

Guia para Iniciantes!

Tutorial de Treinamento

Labirinto dos Lizards

Siglas e Expressões do Rucoy!