Escritório do Rucoy Online!

QG do Rucoy Online

No post a respeito das futuras atualizações foi dito pelo desenvolvedor do jogo Ricardo, que esta semana seria inaugurado um escritório para os desenvolvedores trabalharem no game.

Este dia chegou! Confira na imagem abaixo como ficou a versão 1.0 do escritório quartel general dos desenvolvedores Ricardo e Wax.

Escritório do Rucoy Online

Nas próximas semanas teremos mais atualizações no game, e agora de escritório novo e um lugar para trabalhar no desenvolvimento de crescimento do jogo, podemos esperar varias novidades e conteúdo novo no Rucoy Online! Que venham as Quests!

Comentários

  1. Ta explicado as promessas nao cumpridas... Escritorio vazio e vai saber o que essa equipe do ricardo ta arrumando na vida.

    ResponderExcluir
  2. Ou alguém pode me ajudar meu progresso não salva em nenhuma conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm to com o mesmo problema
      ele fica perguntando pra permitir infinitamente

      Excluir
  3. Eu tenho uma acc, mais não consigo acessar, ajude-me


    Nome:
    Rafael Rg


    Rafael Rg
    I can not enter

    Acc IS MY

    ResponderExcluir
  4. Rucoy online quando sai a nova atualizacao

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome e celsom no jogo sou conhecido como Br celsom estou disposto a paga 50 todo o mês para te uma coisa no jogo

    ResponderExcluir
  6. Bem sou eu de novo o celsom eu quero um lugar onde só eu e o pessoa da minha guilda possa entra com a milha permiçao logo mais irei fala mais coisa e pagarei mais isso daria muito certo e se vocês quiserem fala sobre isso aqui está o número 9891968623 pfv quero muito isso jogo muito

    ResponderExcluir
  7. Ricardo eu amor o seu jogo ele me salvou várias vezes de cometer suicídio eu quero fazer uma guilda mais aínda não consegui o dinheiro pfv leia esse recado para me ajuda prometo que se você me ajuda a fazer a guilda eu irei paga não irá ser de graça o senhor pode me chama no ZAP 91969823

    ResponderExcluir
  8. Olha tei caras que faz sacanagem roubando pessoas aí isso atrapalha nois jogo e rouba conta de outras pessoas tabem tem como vc resolver isso prv

    ResponderExcluir
  9. Eu nesse mês encontrei 8 bosses pois tive muita sorte,

    Mas os outros 4 não droparam nada pra mim pois esses 4 bosses eu era o único que estava matando-os,
    mesmo tirando 100% chance de drop nada de drop,

    To com raiva dessa merda de erro do jogo tudo em vão fica procurando boss e nada por conta de conseguir 100% e nenhum drop.

    10.0% 98.0% :C

    O boss sempre deve dropar itens acima de +1,

    Acima de 1 drop,

    boss que dropa 0 drop é merda perda de tempo e vão.

    espero que arrumem e eu ficarei feliz,

    Quando eu comecei a jogar rucoy online eu calculo mais de 20 bosses que não droparam nada,

    Eu lembro de uns 16 que nao droparam nada tipo o boss drow key, goblin lord, kamon the cursed, slime lord,

    Slime lord que não dropa nada é uma grande merda de bosta pois esses bosses são bem raros.

    Uns 3 bosses desses nao droparam nada do que eu lembro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes / Bosses

Guia para Iniciantes!

Tutorial de Treinamento

Labirinto dos Lizards

Siglas e Expressões do Rucoy!