[BBBB] Bot Bom é Bot Banido #2

Bot Bom é Bot Banido!!

Desta vez não teve escapatória para os botters, o Top level BR Soul Demoniac/II Vida Loka II level 451 e o player Losheradh level 406 foram banidos e enviados para a prisão! Confira o vídeo do momento exato em que o GM Rucoy flagrou os botters e os baniu no canal Cardozo Games!


Não sabe como reportar os botters? Confira como mandar eles para a prisão, Reportando Botters Corretamente ;)


O RucoyBR NÃO aprova qualquer uso de software ilegal ou que imite as ações de um player verdadeiro! #FairPlay



Comentários

  1. Cara mas será que ele tava de mure no chat?,
    Reportar tem que ter provas mas ali no vídeo não tinha provas,
    O cara tava nem aí para os outros jogadores,
    Se eu e meus amigos ficar reportando alguém que está com mute e fica parado treinando conserteza ele será banido.
    O próprio jogo tem que saber e não nós,
    Pois nem sempre estamos corretos e podemos nos enganar.

    ResponderExcluir
  2. GM rucoy antes de banir alguém apenas verifique se há um software no game do jogador, o próprio jogo tem que saber o jogo que tem que ter um detector de software malicioso,
    Eu não uso software malicioso no game e eu tava de mute no chat e bem de boa matando minotauros daí apareceu uns jogadores falando que eu era bot por conta de eu não falar com eles e ignora-los daí um deles mandou eu para de ataca os mob mas eu tava nem aí e ficaram enchendo meu saco e logo pensei vou me fingir de bot para engana esses tongos...,
    Eu diria o próprio jogo que tem que ter um detector de software mal,
    Se o próprio jogo tem detector de software mal daí está ótimo,
    Falo só merda mas tô certo no que o jogo tem que ser anti software mal, mas não as pessoas pois as vezes nos enganamos e prejudica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes / Bosses

Guia para Iniciantes!

Tutorial de Treinamento

Labirinto dos Lizards

Siglas e Expressões do Rucoy!