Sala Secreta!

Sala secreta nos Dragons! SIM, ELA É REAL!

Entrando na caverna dos Dragões, após passar todos os Dragons e Dragons Wardens, existe uma sala secreta. Nela podemos observar um local bem estruturado, com tapetes, tochas de luz. Diferentemente de todo resto da caverna, esta área esta inacessível por enquanto.

Teoria: A muitos anos nas terras de Rucoy, a areá dos Dragões era ocupada por um sociedade secreta chamada "BlackFire" (Fogo Negro), que se escondia nesta caverna, esta sociedade era adoradora do grande Dragão Negro, jamais visto em toda terra Rucoyana, dizem que este terrível monstro é capaz de aniquilar Vilarejos inteiros em um único golpe.

Certo dia os membros desta sociedade estavam recolhendo equipamentos nas terras dos Drows e descobriram um pergaminho, este pergaminho continha informações de rituais de adoração ao temido Dragão Negro. Os membros então decidiram realizar este ritual, para libertar o Dragão e então conquistar o mundo de Rucoy.

Porem este pergaminho estava escrito em linguá Drow, o que dificultou muito a realização do ritual pelo membros da "BlackFire", em certo momento do ritual, algo deu terrivelmente errado, um portal foi aberto dentro da caverna, e terríveis Dragons e Dragons Wardens começaram a sair por ele, foi uma batalha longa, em certo momento da batalha o temido Dragão Negro apareceu, seu estrago foi tão grande, que a entrada do salão principal da sociedade desabou, bloqueando o caminho para o portal.

Rumores dizem que o temido Dragão Negro ainda vive dentro do salão principal, aguardando o momento de ser libertado, outros dizem que o Dragão voltou para dentro do portal e o mesmo foi fechado.

Todos os membros da sociedade secreta BlackFire desapareceram desde então e sua caverna foi tomada por Dragons e Dragons Wardens.


Foto da sala secreta inacessível


Teoria feita por: PsyMan

Comentários

  1. Que legal! Eu nem sabia da existência disso!
    Isso me deu um gostinho de tibia, rsrs.

    -Weedshrine

    ResponderExcluir
  2. Caraca bem maneiro e essa historia ai foi vc que desenvolveu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, fui eu sim rsrs, curtiu? Estou pensando em fazer sobre a sala dos Vamps, o surgimento dos Drows tbm ;)

      Excluir
    2. Vcs Só Possuem Essa Imagem Da Sala Dos Dg ?

      Excluir
  3. devira contratar vc para fazer as quest do game

    ResponderExcluir
  4. Nossa man Like a boss era exatamente uma teoria q eu tava planejando, eu percebi q o local dos dragon era um vilarejo devastado e akele OLHO no tapete azul "deve"(pq eu sei q isso foi uma teoria inventada) ser dos BlackFire.

    ResponderExcluir
  5. man,que massa,ei,vcs poderiam me dar umas dicas de subir de nível rapidinho,estou lvl 46e estou cansado de ficar no labirinto dos asassinos,quero ir logo pro cemitério
    ,pff a.alguém ajuda?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que nao é dragao negro mas sim um pet do demonio que esse pet veio ao mundo do rucoy e matando todos que passam por la

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Chefes / Bosses

Guia para Iniciantes!

Tutorial de Treinamento

Labirinto dos Lizards

Siglas e Expressões do Rucoy!